terça-feira, 2 de outubro de 2012

  Pesquisa sobre o PP


  Entrevistamos o Senhor Adailton Nunes de Souza Leão, conhecido como Adailton que é então o presidente do partido progressista (PP), fundado no município de  Água fria em 08 de novembro de  1995, com 93 filiados. Tendo como concepção politica do partido a nível nacional em Água fria: O fortalecimento do sistema partidorial  sustentável , principalmente pela fidelidade partidaria devendo dessas os mandatos aos partidos políticos.
  Também a garantia da legitimidade e proporcionalidade da representação política aliada no livre exercício independente e consciente do voto secreto, na periodicidade dos mandatos, na rotatividade dos partidos no poder, respeito à pluralidade doutrinária e ideológica. 
  Aperfeiçoamento gradativo do sistema eleitoral na representação parlamentaria, afim de assegurara plena responsabilidade politica dos eleitos perante os eleitores e dos governantes perante os governados.
  O estimulo à regimentação de quadro prometidos com as linhas doutrinarias e programáticas do partido, facilitando-lhe os acessos as oposições diretivas e executivas na agremiação bem como as disputas dos cargos eletivos nos pleitos.


Alunos: Edna, Irlane, Verônica, Agnaldo, Rafaela, Ariel, Djane, Lívia, Gelis, Patríciae Elisângela.
Serie/Turma: 2° A matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário