quarta-feira, 15 de maio de 2013

Relatório sobre pesquisa de campo com os Idosos. Sociologia- atividade coordenada pela professora Mônica Ferreira dos Santos

Foram entrevistados cinco idosos na faixa etária entre 66 e 73 anos.Apenas  um disse que conhecia o Estatuto do Idoso e os outros não conheciam ,pois nunca acharam pessoas para explicar. Todos afirmaram ser bem tratados pelos familiares, mais nem todos são bens tratados em ônibus lotados ou em outros transportes públicos. A mesma coisa acontece em locais públicos: uns são bens tratados e outros não.   Todos os idosos disseram que o município de Água Fria não oferece oportunidade de lazer e bem estar social, pois não tem locais onde o idoso possa se divertir, fazer bordados, tricotar etc. Os idosos finalizaram dizendo que são muito bem amados e bem tratados pelos seus familiares e pela sociedade, de modo geral.

ALUNOS(AS)DO 2° A VESPERTINO:

CLAUDIA,JANILDA, LUZINETE,MARCELA,MARILIA.

Um comentário:

  1. Oi pessoal: quero salientar que vocês esqueceram de colocar as localidades/comunidades visitadas para a realização da pesquisa de campo com os idosos do município.
    Abraços,
    Mônica Ferreira dos Santos

    ResponderExcluir