quarta-feira, 15 de maio de 2013

Relatorio sobre pesquisa de campo com os idosos-Sociologia

  

Nesse relatório apresentamos os depoimento de alguns idosos sobre o que eles acham dos seus direitos,e se são realmente cumpridos na nossa sociedade ou não.Alguns responderam que nem sempre  seus direitos são realmente cumpridos,e que, por serem  pessoas idosas deveriam ter prioridade nos seus atendimentos. Muitos acham que os mais jovens não respeitam os mais velhos o que demostra um ato de irresponsabilidade e imaturidade,pois a maioria dos adultos se comportam de uma forma que, quando  paramos para pensar , é pior do que uma criança ou adolescente, por causa de sua falta de educação e desrespeito com os idosos.
   Muitos dos idosos responderam que nos postos de saúde e demais lugares não são bem-tratados, pois os jovens de hoje não estão se importando com a idade das pessoas, e também que os atendimentos médicos e de enfermagem são de má qualidade, pois os funcionários tratam-nos como uma pessoa qualquer e sem respeito ou consideração pela idade deles.

ALUNOS DO 2° A VESPERTINO.

LUCIANO,ROSILENE,KARINA,JESSICA,JOELSON,LUCIENE,ELENICE,CASSIANA,UESLANE,REINALDO.

2 comentários:

  1. Pessoal, saliento que vocês deixaram de mencionar a faixa etária dos entrevistados, a localidade onde residem e a quantidade de pessoas ouvidas nessa pesquisa de campo.
    Abraços
    Mônica Ferreira dos Santos

    ResponderExcluir